TEMPO RESTANTE PARA AS ELEIÇÕES AUTARQUICAS

A AMBIÇÃO DE UM GONDOMAR DE FUTURO E MELHOR NÃO PÁRA!

A AMBIÇÃO DE UM GONDOMAR DE FUTURO E MELHOR NÃO PÁRA!

A AMBIÇÃO DE UM GONDOMAR DE FUTURO E MELHOR NÃO PÁRA!

Numa carta dirigida a todos os Gondomarenses e assinada por Marco Martins, o candidato pelo Partido Socialista à Presidência da Câmara Municipal de Gondomar explica como, “apesar da pesada herança”, contribuiu, com a sua equipa, para “credibilizar” Gondomar.
 
No texto, Marco Martins fala na dinamização imposta no concelho em várias áreas – desporto, cultura, educação e juventude – recorda a posta inédita no turismo e, ainda, a aposta feita no ambiente, “estando ainda em curso a resolução de problemas antigos como a remoção de resíduos e a despoluição dos rios.
 
“Além de reduzirmos a dívida municipal em 50 milhões, investimos muito na requalificação de arruamentos, de escolas, de equipamentos desportivos e culturais”, destaca Marco Martins.
 
Apesar de 85% do programa eleitoral de 2013 estar cumprido neste primeiro mandato, Marco Martins revela estar por fazer “muito mais”, até porque “a ambição de um Gondomar de futuro e melhor não pára!”.
 
Leia, na íntegra, a carta de Marco Martins:
 
Caros Gondomarenses,
 
É com enorme honra que me dirijo a todos informando que serei novamente candidato à Presidência da Câmara Municipal nas próximas eleições!
 
Faço-o por vontade própria, com convicção, sentido de responsabilidade, determinação e vontade, para honrar o compromisso de dar continuidade ao projeto de futuro que se iniciou em 2013. Gondomar está hoje, indiscutivelmente, numa nova era, percorrendo um caminho delineado e voltado para o futuro.
 
Apesar da pesada herança, comigo credibilizamos Gondomar, que é hoje conhecido pelos melhores motivos.
 
Dinamizamos o concelho com eventos em todas as freguesias e nas mais variadas áreas: desporto, cultura, educação, juventude.
 
Apostamos como nunca no turismo: na Rota da Filigrana, nas praias fluviais na Lomba, em Melres e na Foz do Sousa. Apostamos no ambiente, estando em curso a resolução de problemas antigos como a remoção de resíduos e a despoluição dos rios. Estamos a avançar com o parque urbano de Fânzeres / S. Cosme e com o de Rio Tinto. E a projetar o de S. Cosme / Valbom para o próximo mandato.
 
Além de reduzirmos a dívida municipal em 50 milhões, investimos muito na requalificação de arruamentos, de escolas, de equipamentos desportivos e culturais.
 
Mas, sobretudo, reforçamos os apoios sociais e apostamos nas pessoas, numa gestão de proximidade e participada, na transparência, na presença, no contacto e na relação direta com as freguesias.
 
Apesar de mais de 85% do programa cumprido para o primeiro mandato, muito mais queremos fazer por Gondomar. A ambição de um Gondomar de futuro e melhor não pára! E é para isso que conto consigo e com todos.
 
Este não é um projeto de protagonistas individuais, populismos ou vaidades. É um projeto de todos: de Gondomarenses para Gondomarenses.
 
Eu e a minha equipa trabalhamos pelo hoje e pelo amanhã de Gondomar!
 
Contamos consigo nesta missão, porque juntos vamos continuar a dar mais futuro a Gondomar!
 
Marco Martins