TEMPO RESTANTE PARA AS ELEIÇÕES AUTARQUICAS

MARCO MARTINS NAS PRAIAS FLUVIAIS

MARCO MARTINS NAS PRAIAS FLUVIAIS

MARCO MARTINS NAS PRAIAS FLUVIAIS

Marco Martins, candidato do PS à reeleição na Presidência da Câmara Municipal de Gondomar, esteves nas três praias fluviais do concelho (Zebreiros, Melres e Lomba), nas freguesias de Foz do Sousa e Covelo, Melres e Medas e Lomba, durante o fim-de-semana passado, onde constatou o bem-estar dos veraneantes que frequentam as margens do rio Douro.
 
Em Zebreiros, classificada em 2015 como praia fluvial, graças ao empenho do autarca socialista, toda a área foi alvo de um investimento de 300 mil euros aplicados em várias infra-estruturas, acessos, melhoramentos e segurança balnear. Marco Martins conversou com os utentes a fim de ouvir outras ideias para que a Praia Fluvial de Zebreiros seja um espaço ainda mais aprazível. Isidro Sousa, Presidente da União das Freguesias da Foz do Sousa e Covelo, e candidato à reeleição acompanhou Marco Martins nesta vista e ação de campanha eleitoral.
 
Em Melres, classificada em 2016 como praia fluvial, e na Lomba, a mais antiga das praias fluviais de Gondomar, acompanhado, respetivamente, de José Paiva, candidato à sucessão de José Andrade na Presidência da União de Freguesias de Melres e Medas, e de Rui Vicente, Presidente da Junta de Freguesia da Lomba, o discurso de Marco Martins manteve-se no mesmo tom: em primeiro lugar, a segurança.