TEMPO RESTANTE PARA AS ELEIÇÕES AUTARQUICAS

Marco Martins, candidato do Partido Socialista à reeleição na Presidência da Câmara Municipal de Gondomar, entregou esta quarta-feira no Tribunal Judicial de Gondomar as listas dos elementos para todos os órgãos municipais da candidatura Gondomar Mais Futuro. 
 
“Sinto que os gondomarenses estão satisfeitos com o trabalho realizado nestes últimos quatro anos e que reconhecem que foi cumprido 85% do nosso programa eleitoral. E sinto que tenho a confiança dos gondomarenses para cumprir mais quatro anos”, disse Marco Martins após a entrega das listas da candidatura do PS aos órgãos municipais de Gondomar.
 
Marco Martins, 38 anos, nasceu e vive em Gondomar, na freguesia de Rio Tinto. Exerce funções autárquicas desde os 20 anos. É licenciado em Gestão e está a concluir um mestrado em Administração Pública com especialização em Gestão Autárquica na Universidade do Minho.
 
Foi Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto, entre 2005 e 2013, tendo sido reeleito em 2009 com a maior votação de sempre em Rio Tinto, sendo no anterior mandato, no País, o autarca de freguesia eleito com o maior número de votos.
 
Em 2013, Marco Martins encabeçou a lista do PS e foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, com a maioria absoluta de 46,41 % dos votos. 
 
No próximo mandato vai continuar a aposta no crescimento económico do concelho, para atrair mais investimento e a criação de emprego. Aposta ainda no ambiente e na mobilidade, designadamente em conseguir uma segunda linha do Metro do Porto até ao centro do concelho, em alargar o título de transporte Andante a todo o município e em reforçar a oferta do transporte público.